header top bar

section content

Dois suspeitos em assalto morrem após troca de tiros com Polícia na Paraíba

Dupla havia baleado uma pessoa em tentativa de assalto pouco antes da prisão.

Por Campelo Sousa

02/09/2018 às 16h03

Duas armas de fogo e um simulacro de pistola foram apreendidos

Policiais militares do 9º Batalhão apreenderam duas armas de fogo e um simulacro de pistola, nesse sábado (1º), nas imediações do Sítio Flores, zona rural de Nova Floresta.

Na ação, dois criminosos receberam os policiais a tiros. Houve confronto, os suspeitos foram atingidos e chegaram a ser socorridos, mas não resistiram.

A dupla estava aterrorizando a população local, inclusive havia acabado de tentar assaltar duas pessoas. Minutos antes do confronto, uma das vítimas chegou a ser atingida por um disparo de arma de fogo e foi socorrida para o hospital local.

O crime – Por volta das 20h, a dupla chegou à cidade de Nova Floresta em uma moto e estava encapuzada. A guarnição estava na cidade de Cuité, cumprindo um mandado de prisão de outro suspeito, quando recebeu uma ligação informando que havia uma dupla armada tentando praticar assaltos.

Ao realizar diligências, a PM se deparou com duas vítimas. Ao continuar as buscas, os policiais localizaram a dupla, que foi perseguida, havendo o confronto. As duas armas de fogo, um simulacro e a moto utilizada pelos suspeitos para realização de crimes, foram apreendidas.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: