header top bar

section content

Vereador que estava no terceiro mandato é executado a tiros na Paraíba; dois homens são suspeitos

Testemunhas contaram à polícia que o vereador seguia pela estrada quando foi abordado pelas duas pessoas, que se aproximaram e atiraram, fugindo em seguida

Por G1 PB

08/09/2018 às 18h20 • atualizado em 08/09/2018 às 18h23

Adelmo Teobaldo foi morto a tiros na rua que dá acesso ao conjunto da Cehap (Foto: Anne Sales/Arquivo pessoal)

O vereador Adelmo Teobaldo Farias (PRP), de Camalaú, no Cariri paraibano, foi morto a tiros no início da tarde deste sábado (8). De acordo com a Polícia Militar, pelo menos dois homens teriam atirado na vítima.

O crime foi registrado por volta de 12h, em uma rua que dá acesso ao conjunto da Cehap. Testemunhas contaram que o vereador seguia pela estrada quando foi abordado pelas duas pessoas, que se aproximaram e atiraram, fugindo em seguida.

VEJA TAMBÉMIdosos é encontrado morto no Sertão da PB com pouca roupa e pés e mãos amarrados

A polícia fez buscas pela região, mas até as 14h, ninguém foi preso. Os moradores do local não souberam explicar quem seriam os suspeitos nem quais os motivos do crime.

Adelmo Farias tinha 60 anos e estava em seu terceiro mandato como vereador da cidade. Ocupava atualmente o cargo de 2º secretário da mesa diretora da Câmara Municipal de Camalaú.

Vereador Adelmo Farias, de Camalaú, PB (Foto: Reprodução/Site da Câmara Municipal de Camalaú)

Fonte: G1 PB - https://g1.globo.com/pb/paraiba/noticia/2018/09/08/vereador-e-morto-a-tiros-em-camalau-no-cariri-da-pb.ghtml

Recomendado pelo Google: