header top bar

section content

Mundo cão: Menino de 10 anos é detido suspeito de participar de assalto na Paraíba

Ele e um adolescente são suspeitos de cometer o ato infracional em uma clínica.

Por Portal Diário com G1PB

12/09/2018 às 10h23

Um garoto de 10 anos foi apreendido na manhã desta terça-feira (11), suspeito de participar de um assalto em uma clínica, localizada na avenida Floriano Peixoto, no Centro de Campina Grande. Durante a ação, ele estava acompanhado de um adolescente, que conseguiu fugir sem ser identificado, conforme testemunhas.

O circuito de câmeras de segurança do estabelecimento registrou a ação e mostra quando os dois suspeitos abordam duas mulheres, no momento em que elas estavam entrando na clínica. Segundo o relato das vítimas, o maior estava com uma faca e roubou um celular, enquanto o mais novo observava toda a ação.

Cerca de dez minutos depois, os garotos voltaram e tentaram entrar na clínica outra vez, mas não conseguiram e foram embora. Ainda na manhã desta terça-feira, o garoto mais novo foi visto pedindo esmolas em outro quarteirão e acabou sendo reconhecido, por causa da roupa que estava usando.

Menino de 10 anos foi apreendido por ato infracional análogo ao crime de assalto — Foto: Reprodução/TV Paraíba

O garoto foi apreendido pela polícia e levado para a Delegacia da Infância e Juventude, na Central de Polícia, onde a avô do menino declarou que não sabia que o neto estaria praticando atos infracionais. “Eu sabia que ele tava pedindo lá no sinal, mas que tava roubando eu não sabia não”, comentou a avó, que preferiu não ser identificada.

Fonte: Portal Diário com G1PB - https://g1.globo.com/pb/paraiba/noticia/2018/09/11/menino-de-10-anos-e-detido-suspeito-de-participar-de-assalto-em-campina-grande.ghtml

Recomendado pelo Google: