header top bar

section content

Criança de dois anos é atacada na cabeça por pit bull

O menino levou sete pontos na cabeça devido aos ferimentos causados pelo ataque do cão.

Por Notícia ao Minuto

20/09/2018 às 08h15 • atualizado em 20/09/2018 às 08h16

Criança foi atacada por cão da vizinha

Um menino de 2 anos foi atacado e mordido na cabeça por um cão da raça pit bull enquanto brincava em frente a sua casa no bairro Liberdade, em Boa Vista, Roraima, na noite desta quarta-feira(19).

Policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Ambiental (Cipa) apreederam o cachorro e o levaram até a Central de Flagrantes, no 5º Distrito Policial. O dono do cão também compareceu à delegacia.

A mãe do menino afirmou que o pit bull escapou da casa do vizinho e avançou contra a criança.

“O cachorro foi direto em cima do meu filho e o mordeu na cabeça. Quando foi atacado, ele ficou imobilizado, sem reação. Minha sobrinha e o namorado dela quando viram foram tirar o cão de cima dele, junto com outros vizinhos que tacaram paus e pedras para assustar o bicho” disse ela ao portal ‘G1’.

A vítima foi atendida no Hospital da Criança Santo Antônio. Meu filho levou sete pontos na cabeça devido à mordida do cão. Outras partes do corpo não tiveram lesões” disse a mãe do menino que passa bem , mas segue internado.

Fonte: Notícia ao Minuto - https://www.noticiasaominuto.com.br/brasil/654640/crianca-de-dois-anos-e-atacada-na-cabeca-por-pit-bull-em-boa-vista

Recomendado pelo Google: