header top bar

section content

Empresária morre após fazer procedimento para preencher bumbum; autora terá prisão pedida à Justiça

Ela havia feito um preenchimento dos glúteos no início da semana passada.

Por Diário do Sertão

15/10/2018 às 15h16 • atualizado em 15/10/2018 às 15h17

A microempresária Fernanda Assis Foto: Facebook / Reprodução

A autora do procedimento estético ao qual se submeteu a microempresária Fernanda Assis já foi identificada e terá a prisão pedida à Justiça. A informação é da Polícia Civil do Rio. Fernanda morreu em consequência de uma parada cardiorrespiratória na tarde do último sábado, no Hospital municipal Albert Schweitzer, em Realengo, na Zona Oeste do Rio. Ela havia feito um preenchimento dos glúteos no início da semana passada e na quinta-feira passou mal.

O namorado da microempresária Fernanda Assis foi à 31ª DP (Ricardo de Albuquerque) nesta segunda-feira. Alex Fernando entrou pelos fundos da delegacia. Mais cedo, ele havia feito um post em sua rede social falando sobre a saudade que sente dela: “O problema todo é esse imenso vazio sem você aqui…. Bati na cama e cadê você para deitar comigo”. Ele logo começou a receber mensagens de apoio:

“Olha, só conheço vocês de vista (…) mas estou muito sentida com tudo que aconteceu. Menina linda, nova, com tudo pela frente. Só desejo que Deus te conforte nesse momento porque só Ele mesmo”.

“É difícil entender a vontade de Deus, a dor é imensurável, mas com o passar dos dias se transformará em saudades, amenizando esse aperto no peito. Fique bem, Deus abençoe”.

“Deus vai entrar com providência na tua vida, vai amenizar a tua dor, enxugar as tuas lágrimas e no lugar dá dor só serão saudades… Que Deus cuide de ti. Seja forte. Você não está sozinho!”.

Ao chegar ao hospital, a microempresária tinha edemas nos glúteos e no rosto. Na manhã de sábado, o quadro de saúde dela se agravou. Com complicações e dificuldades para respirar, precisou ser entubada. Ele morreu por volta das 14h. O corpo deve ser enterrado no Cemitério de Ricardo de Albuquerque, na Zona Norte.

Relembre o caso do Dr. Bumbum
Em 15 de julho deste ano, a bancária Lilian Calixto, de 46 anos, deixou Cuiabá com destino ao Rio de Janeiro na intenção de fazer um preenchimento nos glúteos com o médico Denis Furtado, conhecido por seus clientes e centenas de milhares de seguidores nas redes sociais como “Doutor Bumbum”. O sonho de R$ 20 mil começou a se tornar pesadelo quando, após o procedimento, na cobertura do próprio médico, na Barra da Tijuca, Lilian começou a se sentir mal. Ela, então, foi levada por Denis, a namorada dele, Renata Cirne, e a mãe, Maria de Fátima Barros, para o Hospital Barra d’Or, também na Zona Oeste.

As câmeras do hospital flagraram quando Lilian chegou, em uma cadeira de rodas, com dificuldade para respirar e apoiando o rosto na mão. Ela estava lúcida, porém com taquicardia, sudorese intensa e hipotensão. Logo em seguida, o quadro de Lilian se agravou. Ela sofreu quatro paradas cardíacas e morreu pouco depois. A hipótese inicial levantada sobre as causas morte seria embolia pulmonar, devido à aplicação de PMMA, polimetilmetacrilato, uma substância sintética.

Não demorou para que ex-pacientes do médico aparecessem, denunciando diversos outros tipos de problemas em seus procedimentos.

Denis continua preso, acusado de homicídio qualificado e associação criminosa. Grávida, Renata chegou a ser presa, mas recebeu habeas corpus e foi solta.

Recomendado pelo Google: