header top bar

section content

Assaltante rouba pistola de idoso e ainda atira contra a vítima na zona rural de São José de Piranhas

A polícia entrou em diligência, mas até o fechamento desta matéria ninguém foi preso

Por Radar Sertanejo

21/10/2018 às 15h31 • atualizado em 21/10/2018 às 15h35

A polícia entrou em diligência, mas até o fechamento desta matéria ninguém foi preso (foto ilustrativa)

O agricultor Francisco Antônio de Oliveira, 68 anos, conhecido como Chico de Ana, foi atingido por um tiro de arma de fogo no pé, por volta das 8h desse sábado (20), na zona rural de São José de Piranhas. Ele foi levado para o hospital do município e não corre risco de morte.

Segundo o Boletim de Ocorrência da polícia, o caso aconteceu no sítio Braga dos Dungas (Braga 2). A Polícia Militar foi chamada ao local do fato e foi informada que o suspeito chegou em uma moto e anunciou o assalto.

VEJA TAMBÉMAção conjunta da Polícia Civil da Paraíba e do Ceará prende acusado de latrocínio em São José de Piranhas

Chico de Ana e o assaltante entraram em luta corporal, momento em que a vítima foi atingida com o tiro. O indivíduo tomou uma bolsa com alguns pertences, uma pistola calibre 38, 25 cartuchos intactos e todos os documentos pessoais da vítima. A polícia entrou em diligência, mas até o fechamento desta matéria ninguém foi preso.

A guarnição que atendeu a ocorrência era composta pelo sargento Ferreira e o soldado J. Leite, com apoio de outra guarnição de Monte Horebe, que pediu reforço à 3ª Companhia.

Fonte: Radar Sertanejo - http://www.radarsertanejo.com/2018/10/21/assaltante-roupa-pistola-e-ainda-atira-contra-agricultor-em-sao-jose-de-piranhas/

Recomendado pelo Google: