header top bar

section content

Carro com sete pessoas capota em avenida e jovem de 25 anos morre após acidente na Paraíba

Motorista perdeu o controle, bateu em poste, capotou e só parou no outro lado da avenida. Dois homens que estavam no carro fugiram.

Por Portal Diário com G1PB

22/10/2018 às 09h16 • atualizado em 22/10/2018 às 09h17

Uma mulher de 25 anos morreu ainda no local. Dois homens que estavam no veículo fugiram após o acidente — Foto: Walter Paparazzo/G1

Um carro com sete pessoas capotou na madrugada desta segunda-feira (22), na Avenida Epitácio Pessoa, em João Pessoa, deixando uma pessoa morta. De acordo com informações da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP), dois homens que estavam no carro fugiram após o acidente. Três mulheres que ficaram feridas foram atendidas pelo Samu e outra mulher morreu no local.

A Semob-JP recebeu informações de que o motorista trafegava sentido Centro-Bairro, na faixa do meio da avenida, quando perdeu o controle, colidiu com um poste do canteiro central, capotou e só parou do outro lado, próximo a um posto de combustíveis.

Com o impacto da batida, o poste ficou destruído. Daniele Diana de Lima Costa, de 25 anos, morreu ainda no local. Três mulheres foram encaminhadas ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Duas já receberam alta e outra continua internada com estado de saúde regular.

De acordo com a Semob-JP, os dois homens que estavam no veículo e fugiram já foram identificados pela polícia.

(Correção: ao ser publicada, a reportagem errou ao informar que o motorista havia se apresentado à polícia e realizado o teste do bafômetro. Na verdade, nenhum dos homens foi encontrado. A correção foi feita às 8h47.)

Fonte: Portal Diário com G1PB - https://g1.globo.com/pb/paraiba/noticia/2018/10/22/carro-com-sete-pessoas-capota-em-avenida-de-joao-pessoa-e-uma-mulher-morre-apos-acidente.ghtml

Recomendado pelo Google: