header top bar

section content

Jovem nutricionista de apenas 26 anos morre vítima de grave acidente em rodovia PB 306 no Sertão

Devido ao forte impacto, o jovem David Maia de 26 anos, acabou não resistindo aos ferimentos, e veio a óbito no local.

Por Campelo Sousa

22/10/2018 às 09h41 • atualizado em 22/10/2018 às 09h42

David Maia tinha 26 anos (Foto: Arquivo Pessoal)

Um grave acidente automobilístico ceifou a vida de um jovem nutricionista do Sertão da Paraíba.

O acidente aconteceu no final da tarde deste domingo (21), na rodovia PB 306 entre as cidades de Maturéia e Imaculada, na região de Patos, sertão do estado.

Segundo informações da Polícia, dois veículos, um Celta e uma S-10 que seguiam em sentidos opostos, acabaram colidindo frontalmente.

Devido ao forte impacto, o jovem David Maia de 26 anos, acabou não resistindo aos ferimentos, e veio a óbito no local.

Equipe do SAMU e do IPC estiveram no local do sinistro, adotando as medidas cabíveis ao caso.

Em nota, a prefeitura de Maturéia, onde o jovem trabalhava, enviou nota de pesar a família e amigos de David, e em suas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a perda do jovem, que era alegre e muito querido por todos.

“A Prefeitura Municipal de Maturéia juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde, em nome de Bruno Wanderley, vêm a público expressar o mais profundo pesar pela morte do jovem Nutricionista David Maia Silvino, vítima de uma acidente automobilística na tarde deste domingo, 21.

Nesse momento de dor e sofrimento, a Prefeitura de Maturéia presta suas sinceras condolências aos parentes e amigos de David, e informa que todas suas repartições não estarão funcionando nesta próxima segunda-feira, 22, em respeito e solidariedade aos familiares de David.

Que Deus possa acalmar os corações e transmitir sua força em fé e esperança para àqueles que ficam e guardam lembranças e sentimento de saudade do ente querido.”

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: