header top bar

section content

Rapaz e nove adolescentes são suspeitos de queimar menino vivo

Vítima, de 13 anos, devia R$ 200.

Por Metrópoles

02/11/2018 às 07h24

Rapaz e nove adolescentes são suspeitos de queimar menino vivo

A família de Charles alega que o adolescente tinha problemas psicológicos e não usava drogas. “Ele era muito inocente e não trve malícia para perceber que iam matá-lo”, diz a tia de Charles, Maria de Oliveira,34 anos, frentista. Ela diz que a família está arrasada pela perda e quer justiça. Segundo Maria, a mãe de Charles foi para a Bahia passar o dia dos finados, pois o filho foi enterrado por lá. “Não vai trazê-lo de volta, mas a justiça aqui está sendo feita. É muita crueldade. Ele tinha problemas psicológicos, não era usuário.

O assassino, Klinger, nega que tenha sido acerto de dívida de drogas e que tenha reunido os menores para o homicídio em troca de perdão. Disse também que não traficava mais drogas. A Polícia, no entanto, acredita que dívida de drogas tenho sido a maior motivação.

Klinger responderá por homicídio qualificado (crueldade e motivo fútil). O mandado de prisão já existia há 30 dias, mas era necessário aguardar o fim do período eleitoral. O mandante foi preso ontem, numa casa em Ceilândia. Os nove menores estão apreendidos. Responderão por ato infracional equivalente a homicídio qualificado.

De acordo com a polícia, Klinger Chagas Mineiro Júnior, seria o mandante do crime

Saiba mais
O Metrópoles mostrou que esse tipo de crime está sendo registrado com frequência no Distrito Federal. Geralmente, motivado por dívidas de drogas. O objetivo dos criminosos é dificultar a identificação dos corpos e mandar recado aos usuários que não pagam o que devem.

Fonte: Metrópoles - https://www.metropoles.com/distrito-federal/df-rapaz-e-nove-adolescentes-sao-suspeitos-de-queimar-menino-vivo

Recomendado pelo Google: