header top bar

section content

Parentes e amigos de jovem esfaqueada 40 vezes pelo ex pedem orações

O crime ocorreu na manhã de sábado, em Queimados, também na Baixada.

Por Extra Globo

05/11/2018 às 08h46

Tayane levou 40 facadas e está internada no Hospital Geral de Nova Iguaçu Foto: Facebook / Reprodução

Parentes e amigos de Tayane Mendes, de 25 anos, usam as redes sociais para pedir orações por ela, que está internada no Hospital Geral de Nova Iguaçu, naquele município da Baixada Fluminense. A jovem foi atacada com 40 facadas pelo ex-namorado, que estaria inconformado com o fim do relacionamento. O crime ocorreu na manhã de sábado, em Queimados, também na Baixada.

“Aonde você estiver agora, mesmo em pensamento, peça a Deus pela vida da Tayane Mendes. Não custa nada falar com Deus. Mesmo que seja só em pensamento, Ele te escuta e sua oração vai fazer um grande efeito na vida dela. Ajudem”, escreveu um amigo de Tayane.

Um tio da jovem contou, também em rede social, que ela está melhorando e destacou que, agora, todos esperam a prisão do suspeito — a quem chamou de “monstro”: “Minha sobrinha passa bem, graças a Deus. Obrigado pelas orações, agora a próxima missão é achar esse monstro (…) vamos te achar e que a Justiça seja feita”.

Segundo parentes, Tayane estava na manicure, na Rua Maringá, por volta das 11h de sábado, quando foi chamada ao portão do salão de beleza pelo ex-namorado, com quem ela se relacionou por cerca de três anos. Ao sair do estabelecimento, a jovem foi atacada e caiu de bruços, quebrando o braço esquerdo. Mesmo com a vítima no chão, o agressor continuou a esfaqueá-la pelas costas. Ele deixou a arma no local do crime e fugiu em seguida.

Tayane, que é técnica do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), passou por uma cirurgia de quatro horas e está com dois drenos nos pulmões. Segundo a família, nenhum órgão vital foi atingido. A jovem está consciente, mas ainda tem dificuldades para falar e sente falta de ar. O caso foi registrado na 55ª DP (Queimados).

Fonte: Extra Globo - https://extra.globo.com/casos-de-policia/parentes-amigos-de-jovem-esfaqueada-40-vezes-pelo-ex-pedem-oracoes-esperam-prisao-de-suspeito-23211197.html

Recomendado pelo Google: