header top bar

section content

Jovem de 16 anos desaparece quando ia para shopping

Rayanne Allevato foi vista pela última vez na sexta-feira

Por O Dia

08/11/2018 às 07h38

Rayanne Allevato da Costa, de 16 anos, está desaparecida desde a última sexta-feira - Divulgação

A Polícia Civil procura uma jovem de 16 anos, que está desaparecida desde a última sexta-feira. Segundo seus parentes, Rayanne Allevato da Costa saiu para ir ao Shopping Carioca, em Vicente de Carvalho, na Zona Norte do Rio, e desde então não foi mais vista.

A ocorrência foi registrada na Cidade da Polícia. Os parentes afirmam que Rayanne faz uso de medicamentos controlados com acompanhamento médico e que estava indo encontrar uma amiga no momento do desaparecimento. Ainda não se sabe se a medicação teria alguma relação com seu sumiço.

Nas redes sociais, a movimentação em busca de informações que levem à descoberta do paradeiro de Rayanne já é grande. Qualquer informação deve ser enviada à Polícia Civil, que está conduzindo as investigações e buscas, através do telefone (21) 2202-0338 e (21)2582-7129.

De acordo com a polícia, as investigações estão em andamento na Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) para apurar os fatos. Testemunhas e familiares da vítima já foram ouvidos. Os agentes realizam diligências em busca de informações que ajudem a localizá-la.

Fonte: O Dia - https://odia.ig.com.br/rio-de-janeiro/2018/11/5590650-jovem-de-16-anos-desaparece-em-vicente-de-carvalho.html#foto=1

Recomendado pelo Google: