header top bar

section content

Mãe e filha encontradas mortas estavam abraçadas e com terço nas mãos

Segundo o Corpo de Bombeiros, uma jovem de 16 anos está desaparecida.

Por G1

16/11/2018 às 07h34

Mulher e criança morrem levadas por enxurrada em Belo Horizonte

A mulher e a menina de 6 anos encontradas mortas em um carro tomado pela enxurrada estavam abraçadas e com um terço nas mãos, informou o Corpo de Bombeiros nesta sexta-feira (16).

Os dois corpos estavam em um Palio prata na Avenida Vilarinho, na Região de Venda Nova, em Belo Horizonte, que foi tomado por uma enxurrada nesta quinta-feira (15).

O volume da água foi tanto que atingiu aproximadamente dois metros de altura e muita lama se espalhou pela avenida. Uma retroescavadeira da prefeitura começou a limpeza ainda de madrugada.

Parte do alambrado da linha do metrô foi arrancada e muito lixo ficou preso à cerca. Ainda por causa da chuva, a Estação Vilarinho está fechada e a composição faz as viagens até a Estação Floramar.

O prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil (PHS), deve fazer uma visita ao local na manhã desta sexta-feira.

Carros são arrastados na Avenida Vilarinho, em Belo Horizonte. — Foto: Lucas Franco/TV Globo Carros são arrastados na Avenida Vilarinho, em Belo Horizonte. — Foto: Lucas Franco/TV Globo
Carros são arrastados na Avenida Vilarinho, em Belo Horizonte. — Foto: Lucas Franco/TV Globo

As vítimas ficaram presas dentro do carro por causa da inundação e se afogaram. O trecho ficou alagado após vários córregos que margeiam a via transbordarem.

A Avenida Vilarinho, um dos mais movimentados acessos à Região Norte de Belo Horizonte, foi a mais afetada. Carros foram arrastados, pessoas ficaram ilhadas e muitas se arriscaram na travessia.

Desaparecida
Segundo os bombeiros, uma jovem de 16 anos também foi levada pela enxurrada na Rua Doutor Álvaro Camargos, no bairro São João Batista, em Venda Nova. Segundo os militares, ela está desaparecida e as buscas foram retomadas por volta das 5h30.

Fonte: G1 - https://g1.globo.com/mg/minas-gerais/noticia/2018/11/16/mulher-e-menina-mortas-em-carro-tomado-por-enxurrada-estavam-abracadas-e-com-terco-nas-maos.ghtml

Recomendado pelo Google: