header top bar

section content

Vídeo mostra homem espancando mulher na frente de criança

De acordo com a PMDF, o agressor tem diversos antecedentes criminais.

Por Metrópoles

19/11/2018 às 07h51

As polícias Civil e Militar procuram um homem flagrado em vídeo agredindo a companheira na frente da filha. O crime ocorreu na tarde de sexta-feira (16/11), na Quadra 204 do Recanto das Emas. Na imagem, é possível ver o suspeito identificado pela PMDF como Daniel Gama Alves, 20 anos, andando pela rua.

De repente, ele interrompe a caminhada, atira uma pedra contra a mulher, de 24 anos, e começa a correr na direção dela, que seguia empurrando um carrinho onde estava um bebê. Daniel agarra a mulher pelo pescoço e a joga violentamente contra o asfalto. Por cima, ele desfere pelo menos 11 socos no rosto da vítima. A imagem é cortada na sequência e não é possível deduzir por mais quanto tempo a covardia durou.

Exames no IML
Vizinhos que presenciaram as cenas acionaram a polícia, mas até a última atualização deste texto o bandido não havia sido localizado. De acordo com a PMDF, Daniel tem diversos antecedentes criminais. A vítima passou por exames no Instituto Médico Legal (IML) e o caso é acompanhado pela 27ª Delegacia de Polícia (Recanto das Emas).

Fonte: Metrópoles - https://www.metropoles.com/distrito-federal/video-mostra-homem-espancando-mulher-na-frente-de-crianca

Recomendado pelo Google: