header top bar

section content

Atriz que denunciou agressões do marido diz que tenta proteção policial: ‘Praticamente não durmo’

Atriz instalou câmeras escondidas para provar perigo de ser morta pelo marido. Defesa do empresário nega.

Por G1

23/11/2018 às 08h45

Atriz instalou câmeras escondidas para provar perigo de ser morta pelo marido

A atriz Cristiane Machado, que denunciou ao Fantástico agressões e ameaças do marido, o empresário e ex-diplomata Sergio Schiller Thompson-Flores, diz que o medo de ser morta ou de ver seus pais assassinados a levou a procurar proteção do estado.

“Estou com muito medo. Estou me sentindo totalmente coagida. Meu advogado está tentando até proteção policial para mim”, disse Cristiane ao G1, na tarde desta quarta-feira (21), enquanto se encaminhava para a Delegacia de Mulheres, no Centro do Rio, para registrar outros fatos ao inquérito.

“Vamos apresentar um aditivo à denúncia com uma relação de bens da minha cliente que foram destruídos por ele. Ele destruiu computador, celular, joias, roupas e até mesmo o HD com toda a vida de atriz dela”, explicou o advogado Sylvio Guerra, que representa a atriz.

Os bens, ele esclarece, foram destruídos antes de a prisão preventiva ter sido decretada, no dia 31 de outubro, e o registro tem o objetivo de reforçar à autoridade policial e à Justiça a agressividade do empresário.

Atriz Cristiane Machado revelou com exclusividade ao Fantástico as agressões em série que sofreu do marido — Foto: Reprodução/TV Globo

O G1 não conseguiu contato com a defesa de Thompson-Flores. Ao Fantástico, os advogados enviaram nota em que negam as agressões. Eles dizem considerar ilegal o mandado de prisão por descumprimento de medida protetiva, afirmando que durante setembro e outubro o casal conviveu em harmonia. Dizem ainda que as acusações são motivadas por interesse financeiro. Sobre as imagens, alegam que foram editadas por Cristiane e que representam uma reação a uma ação anterior que teria sido praticada por ela.

Fonte: G1 - https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/noticia/2018/11/23/atriz-que-denunciou-agressoes-do-marido-diz-que-tenta-protecao-policial-praticamente-nao-durmo.ghtml

Tags:
Recomendado pelo Google: