header top bar

section content

Acidente entre ônibus escolar e carreta deixa 5 pessoas mortas no Nordeste

O ônibus estava levando estudantes para uma competição de bandas de fanfarra.

Por R7

26/11/2018 às 07h24

Acidente entre ônibus e carreta deixa 5 pessoas mortas na Bahia

Cinco pessoas morreram e 27 ficaram feridas após uma carreta bater em um ônibus escolar no km 387 da BR-116, na Bahia, na manhã deste domingo (20). Veja imagens aéreas do acidente abaixo. O vídeo foi cedido pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA).

O ônibus escolar estava levando estudantes da cidade de Euclides da Cunha para uma competição de bandas de fanfarra no município de Antônio Cardoso, quando uma carreta fez uma ultrapassagem proibida e acertou o ônibus.

O motorista da carreta morreu, assim como outros quatro pessoas que estavam no ônibus. Os dois veículos ficaram danificados.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, 19 feridos deram entrada no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) e quatro no Hospital Estadual da Criança (HEC), ambos em Feira de Santana. Os bombeiros estão trabalhando para identificar as vítimas.

A prefeitura de Antônio Cardoso publicou uma nota nas redes sociais onde afirma que o campeonato de fanfarra foi cancelado e o prefeito decretou um dia de luto na cidade.

Fonte: R7 - https://noticias.r7.com/brasil/acidente-entre-onibus-e-carreta-deixa-5-pessoas-mortas-na-bahia-25112018

Recomendado pelo Google: