header top bar

section content

Suspeito de matar namorada e filha de 1 mês é preso

O homem identificado como Marcos Fioravanti Neto, de 22 anos.

Por Notícia ao Minuto

27/11/2018 às 09h48

Suspeito de matar namorada e filha de 1 mês

Foi preso em flagrante pela Polícia Militar o principal suspeito de matar Maiana Barbosa e a filha de 1 mês de idade na última segunda-feira (26).

O homem identificado como Marcos Fioravanti Neto, de 22 anos, estava foragido e foi preso em flagrante na cidade de Glória de Dourados, no Mato Grosso do Sul, após furtar uma idosa de 70 anos.

Segundo informou o delegado da Polícia Civil da cidade, Cristiano André Heim ao G1, os corpos de mãe e filha foram encontrados no início da manhã desta segunda-feira (26). A delegada da mulher em Dourados, Paula Oruê, afirmou a Polícia Civil que não tem dúvidas de que Marcos seja o assassino de Maiana e da bebê.

Foi a mãe de Marcos que encontrou os corpos de Maiana e Dandara, em depoimento a polícia, acompanhada por 2 advogados, ela afirmou que o filho sofria de ‘problemas mentais’.

A polícia aguarda a perícia sobre a causa da morte da estudante e da filha. Ambas tinham perfurações no pescoço.

Maiana cursava História na Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD), a instituição suspendeu as aulas do curso nesta segunda-feira (26), em “Repúdio ao feminicídio”.

Fonte: Notícia ao Minuto - https://www.noticiasaominuto.com.br/justica/693267/suspeito-de-matar-namorada-e-filha-de-1-mes-e-preso-em-ms

Recomendado pelo Google: