header top bar

section content

Criança atropelada por moto ao tentar atravessar rua em Campina Grande

Menina de 9 anos estava internada no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande desde o dia 11 de agosto deste ano.

Por Portal Diário com G1PB

06/12/2018 às 10h02 • atualizado em 06/12/2018 às 10h06

Hospital de Trauma em Campina Grande

Morreu na madrugada desta quinta-feira (6) a criança de 9 anos atropelada por uma moto na noite do dia 11 de agosto, em Campina Grande. De acordo com o Hospital de Emergência e Trauma da cidade, onde a menina estava internada há quase quatro meses, a criança morreu por volta das 3h na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do hospital.

Imagens de uma câmera de segurança flagraram o momento em que a menina foi atropelada pela moto no bairro Presidente Médici. A criança estava com a irmã dela, de 12 anos, tentando atravessar a rua.

A menina estava a um passo de diferença da irmã e acabou sendo arrastada pela moto. O motociclista fugiu sem prestar socorro à vítima, que foi levada para o Hospital de Trauma da cidade em estado grave. À época, a polícia informou que o homem não havia sido localizado.

No dia 12 de novembro, a criança passou por cirurgia nas pernas e na cabeça e ficou internada na UTI. A família das meninas mora na cidade de Lagoa Seca, no Agreste, e estava visitando parentes em Campina Grande.

Na manhã desta quinta-feira (6), o hospital informou que o corpo da criança foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande.

Fonte: Portal Diário com G1PB - https://g1.globo.com/pb/paraiba/noticia/2018/12/06/morre-crianca-atropelada-por-moto-ao-tentar-atravessar-rua-em-campina-grande.ghtml

Recomendado pelo Google: