header top bar

section content

Família morta em tiroteio em Milagres seguia para Serra Talhada, onde passaria a festa de Natal

Os cinco integrantes da mesma família mortos em Milagres no tiroteio entre a polícia e a quadrilha que tentou assaltar bancos na cidade voltavam do aeroporto.

Por DIÁRIO DO NORDESTE

08/12/2018 às 08h47

Família iria passar o Natal com parentes

Os cinco integrantes da mesma família mortos em Milagres no tiroteio entre a polícia e a quadrilha que tentou assaltar bancos na cidade voltavam do aeroporto de Juazeiro do Norte (CE) e seguiam para Serra Talhada (PE), de acordo com Tadeu Gama, parente das vítimas que conversou com o Sistema Verdes Mares. A família iria passar o Natal com parentes na cidade pernambucana.

+ VÍDEO: Tentativa de assalto a bancos com reféns deixa 13 mortos após tiroteio no interior Ceará

O empresário João Batista de Sousa Magalhães, 46 anos, dono de uma loja de informática em Serra Talhada, foi buscar a cunhada, o marido dela e o sobrinho, filho do casal, no aeroporto. Batista saiu de casa com o filho Vinícius de Sousa Magalhães, 14 anos, e apanhou o casal identificado apenas como Cleoneide e Cícero Bertolino, que estava com o filho Gustavo. A família é bastante conhecida na região. Cleoneide, Cícero e filho Gustavo desembarcaram de um voo vindo de São Paulo.

No caminho para Serra Talhada, por volta de 2h da madrugada, a família teve que parar o carro na BR-116 diante de um bloqueio na estrada feito pelos assaltantes. Eles foram feitos reféns e obrigados a deixar o carro e entrar em outro veículo com os criminosos. Antes do assalto, a quadrilha entrou em confronto com a polícia e a família foi atingida. Os parentes aguardam os corpos que estão na Coordenadoria de Medicina Legal (Comel) de Juazeiro do Norte. “Uma tragédia. A cidade inteira está em choque”, disse Gama.

Fonte: DIÁRIO DO NORDESTE - http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/editorias/seguranca/online/familia-morta-em-tiroteio-em-milagres-seguia-para-serra-talhada-onde-passaria-o-natal-1.2034880

Recomendado pelo Google: