header top bar

section content

DA MESMA FAMÍLIA: Acidente deixa três mortos e dois feridos na Paraíba

Segundo PRF, três pessoas morreram e duas ficaram feridas em acidente.

Por G1

27/12/2018 às 08h55

Acidente na BR-412, entre Serra Branca e São João do Cariri deixou três pessoas mortas, na PB — Foto: Reprodução/TV Paraíba

Pelo menos três pessoas morreram e outras duas ficaram feridas em um acidente de carro na BR-412 entre os municípios de Serra Branca e São João do Cariri, na região do Cariri paraibano. O acidente ocorreu na tarde desta quarta-feira (26) e foi confirmado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). As vítimas eram da mesma família.

Segundo a PRF, o acidente ocorreu por volta das 16h, nas proximidades de um sítio. Em entrevista a TV Paraíba, o delegado da Polícia Civil, Yuri Givago, informou que o acidente pode ter sido provocado por um cochilo do motorista, ou por falha mecânica. Porém, a causa só será confirmada após divulgação de uma laudo com o resultado de uma perícia realizada no local do acidente.

As duas pessoas que sobreviveram ao acidente, duas mulheres, foram socorridas e encaminhadas para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. A assessoria de imprensa do hospital confirmou a entradas das duas mulheres de 48 e 58 anos, que são irmãs.

De acordo com o hospital, as duas mulheres deram entrada na ala vermelho, mas permanecem em estado de saúde estável, sem risco de vida. As pacientes estão orientadas. Segundo relato de famílias, as vítimas haviam viajado para a cidade de Prata, no Cariri paraibano para passar o Natal e estavam voltando para a cidade de Campina Grande, no Agreste.

O veículo envolvido no acidente é um HB20S de cor preta. Segundo testemunhas, o carro ficou destruído. A PRF ainda não sabe o que teria provocado um acidente, mas destacou que no local do acidente havia apenas um veículo. O carro foi encontrado em um barranco às margens da rodovia.

Fonte: G1 - https://g1.globo.com/pb/paraiba/noticia/2018/12/26/acidente-deixa-mortos-na-br-412-entre-sao-joao-do-cariri-e-serra-branca-na-pb.ghtml

Recomendado pelo Google: