header top bar

section content

“Não acreditei que aquela pessoa ia me matar”, diz advogada espancada

O vídeo gravado pela vítima gerou imensa repercussão ao ser compartilhado nas redes sociais.

Por Metrópoles

31/12/2019 às 09h13

“Não acreditei que aquela pessoa ia me matar”

A advogada Luciana Pereira Sinzimbra concedeu sua primeira entrevista neste domingo (30/12). A goiana virou notícia em todo o Brasil após gravar imagens do piloto Victor Augusto do Amaral Junqueira a agredindo com socos e puxões de cabelos. “Você não consegue acreditar que aquela pessoa com quem você passou três anos vai te fazer mal. Vai te bater ou te matar”, afirmou a vítima ao programa Fantástico, da TV Globo.

O vídeo gravado pela vítima gerou imensa repercussão ao ser compartilhado nas redes sociais. Emocionada, Luciana Sinzimbra fez questão de destacar a necessidade das vítimas denunciarem e serem apoiadas. “Existem pessoas que acham normal, que em briga de casal não se mete a colher. A mulher sofre preconceito enorme quando denuncia”, completou.

Nesta semana, Victor Junqueira foi indiciado por lesão corporal, ameaça, injúria e violação de domicílio. A pena máxima para esses crimes pode chegar a 4 anos e 6 meses de detenção. Apesar das imagens fortes, o piloto, que é filho de um ex-prefeito de Anápolis (GO), não teve a prisão preventiva decretada. O jovem não quis gravar entrevista. A defesa informou apenas que o piloto está arrependido e tinha consumido álcool no dia da agressão.

Entenda
Em 14 de dezembro, Luciana gravou um vídeo sem que seu namorado soubesse. Nas imagens, Victor é flagrado espancando a ex-namorada no apartamento dela, em Goiânia. A advogada registrou ocorrência no dia seguinte e contou às autoridades policiais que namorava o autor das agressões havia três anos.

Ela relatou também não ter sido a primeira vez em que foi atacada. O fato teria ocorrido ao menos outras duas vezes. No dia da filmagem, o casal retornava de uma confraternização do trabalho de Luciana. A advogada diz ter esquecido um presente na festa e, então, o casal teria retornado ao local. O fato teria teria enfurecido o piloto. Nas imagens, é possível ver a advogada sendo agredida a socos e ainda ouvi-la dizer: “Você vai me matar desse jeito”.

Visualizar esta foto no Instagram.

CENAS FORTES: Mulher é espancada por namorado em Anápolis – com câmera escondida ela registrou a agressão. (Em respeito à vítima e a família nublamos o rosto da advogada). . Uma advogada registrou um boletim de ocorrência contra o namorado por violência doméstica, em Anápolis. Com uma câmera escondida, a mulher fez um vídeo que mostra toda a agressão, no dia 14 de dezembro. A Polícia Civil divulgou as imagens nesta segunda-feira, 24. . A vítima contou à polícia que namora o autor das agressões há 3 anos e nunca havia registrado ocorrência policial achando que as brigas iriam acabar. . No dia em que o vídeo foi feito, os dois chegaram no apartamento da vítima localizado em Goiânia, o autor da agressão ficou transtornado porque a namorada não teria insistido para que ele ficasse. O caso vai ser investigado pela polícia.

Uma publicação compartilhada por Bill Guerra Mochilink (@bill.guerra) em

Repúdio
A Seção de Goiás da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-GO) emitiu nota de repúdio contra os atos de agressão e violência sofridos pela advogada Luciana Sinzimbra. Ela foi atacada pelo ex-namorado, o piloto Victor Augusto Amaral Junqueira, em 14 de dezembro. As imagens viralizaram na internet.

“Manifestamos apoio à advogada Luciana Sinzimbra e a todas as mulheres que decidem denunciar fatos criminosos como estes, e salientamos a coragem desse ato, por acreditarmos que esse é o primeiro passo para acabar com a impunidade”, declarou a entidade.

Fonte: Metrópoles - https://www.metropoles.com/brasil/nao-acreditei-que-aquela-pessoa-ia-me-matar-diz-advogada-espancada

Recomendado pelo Google: