header top bar

section content

Jovem que se formou em Medicina Veterinária na UFCG de Patos comete suicídio no Rio Grande do Norte

Jussier Jurandir, de 27 anos, foi encontrado morto na manhã deste domingo (13) dentro da sua residência. O corpo estava pendurado por uma corda pelo pescoço

Por Jocivan Pinheiro

13/01/2019 às 18h25 • atualizado em 13/01/2019 às 18h29

Jussier havia concluído o curso de Veterinária em 2017

O médico veterinário Jussier Jurandir, de 27 anos, foi encontrado morto na manhã deste domingo (13), dentro da sua residência, na cidade de São Tomé, região da Borborema do Rio Grande do Norte. De acordo com a polícia, o corpo estava pendurado por uma corda pelo pescoço, o que indica suicídio.

Jussier havia concluído o curso de Veterinária em 2017 pela Universidade Federal de Campina Grande, campus de Patos, e estava começando sua trajetória profissional na área de Equinocultura.

VEJA TAMBÉMSargento da PM revela que idoso evitou morte da sua irmã em Bom Jesus; homem cometeu suicídio

Amigos estão prestando condolências aos familiares com mensagens nas redes sociais. “Ele era iluminado, uma pessoa muito do bem”, postou um amigo. O professor e médico Carlos Peña também dedicou mensagem de pesar pelo falecimento do jovem.

“A Unidade Acadêmica de Medicina Veterinária da UFCG/Campus de Patos vem externar seu profundo pesar pelo falecimento do seu ex-aluno Jussier Jurandir, grande profissional dedicado à Equinocultura. Que Deus o receba!”, disse.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: