header top bar

section content

Policial da cidade de Sousa é baleado por PM’s de Cajazeiras após resistir a prisão e atirar em viatura

Policial militar foi atingido por um disparo de arma de fogo na perna direita após reagir à voz de prisão dada por outros PM's na noite deste sábado (23), na BR-230

Por Jocivan Pinheiro

24/03/2019 às 19h19 • atualizado em 24/03/2019 às 19h28

Nenhum policial de Cajazeiras e nem a viatura foram atingidos pelo disparo efetuado pelo PM

Um policial militar foi atingido por um disparo de arma de fogo na perna direita após reagir à voz de prisão dada por outros PM’s na noite deste sábado (23), na BR-230, em Cajazeiras.

De acordo com informações da própria Polícia Militar, uma guarnição foi acionada por moradores do bairro Cristo Rei que ouviram disparos em via pública.

Denúncias anônimas informaram que o suspeito de efetuar os disparos estava se deslocando em uma moto por uma estrada vicinal que dá acesso à BR-230, na Zona Sul da cidade.

Quando os policiais se aproximaram e ordenaram que o suspeito levantasse as mãos até a cabeça, ele sacou uma pistola e atirou em direção à viatura. Os PM’s revidaram e atingiram o homem na panturrilha direita.

Somente após ser atingido, o suspeito se identificou como sendo o policial militar Hugo Alves da Silva, lotado no 14º Batalhão da cidade Sousa.

VEJA TAMBÉM: Homem é atingido por disparos de arma de fogo quando caminhava pela rua em São José de Piranhas

O policial foi levado por uma equipe do SAMU para o Hospital Regional de Cajazeiras, onde foi constatado que ele estava embriagado e ainda destratou as equipes do SAMU e do HRC.

A motocicleta e a arma, que pertence à Polícia Militar da Paraíba, foram apreendidos. Nenhum dos policiais da guarnição nem a viatura foram atingidos pelo disparo efetuado pelo PM.

Hugo Alves da Silva ficou preso sob custódia no Hospital Regional de Cajazeiras até ser levado ao 6º Batalhão para as medidas necessárias ao caso. O comandante do 14º BPM em Sousa foi informado da situação.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: