header top bar

section content

Forças de segurança realizam Operação em três cidades paraibanas

Ao todo foram cumpridos 13 mandados de busca e apreensão, 04 mandados de prisão preventiva, 02 presos em flagrante e 01 internação de adolescente

Por DIÁRIO DO SERTÃO

28/03/2019 às 08h19

Operação Bruma realizada em Arara, Solânea e Bananeiras

Uma ação integrada, denominada de “Operação Bruma”, foi realizada nesta quarta-feira (27), pela 7ª Companhia Independente de Polícia Militar comandada pelo Maj J Ferreira, pela Polícia Civil coordenada pelo Delegado Seccional Dr. Diógenes Fernandes e pelo Corpo de Bombeiros comandado pelo TC Jean Benício, Comandante do 2° CRBM. A operação resultou na prisão de 07 pessoas investigadas por crimes de roubos e tráfico de drogas nas cidades de Solânea, Arara e Bananeiras, onde foram realizadas as intervenções policiais.

Ao todo foram cumpridos 13 mandados de busca e apreensão, 04 mandados de prisão preventiva, 02 presos em flagrante e 01 internação de adolescente, tudo expedidos pela Justiça, após investigações realizadas pela Polícia Civil. Uma quantidade de droga (crack) pronta para venda foi apreendida e duas espingardas calibre indefinido.

A operação foi denominada “BRUMA”, porque significa nevoeiro (nuvens baixas), pois é um cenário comum e um aspecto natural apresentado na paisagem daquela região onde foi realizada a operação integrada entre as forças.

Operação Bruma em Arara, Solânea e Bananeiras

As operações conjuntas fazem parte da política de Integração implantada pelo Estado através da Secretaria de Segurança pública e defesa social, a mesma traz bons resultados e tem feito com que o Estado da Paraíba seja visto como destaque nacional, na redução dos casos de CVLI fazendo um comparativo com os anos anteriores.

Recomendado pelo Google: