header top bar

section content

Suspeito de matar radialista em Campina Grande é preso

Os detalhes da prisão do suspeito ainda não foram divulgados

Por Portal Correio

31/05/2019 às 13h27

Joacir Rocha de Oliveira Filho (Foto: Reprodução)

Foi preso no começo da tarde desta sexta-feira (31) um homem suspeito de matar o radialista Joacir Rocha de Oliveira Filho, de 35 anos, dentro de um restaurante do Centro de Campina Grande.

Conforme imagens de segurança, um homem armado atira na vítima dentro do local e foge amparado por outra pessoa. Segundo a delegada Suelane Guimarães, à TV Correio, não houve latrocínio porque nenhum pertence da vítima foi roubado.

Os detalhes da prisão do suspeito ainda não foram divulgados.

Políticos lamentam
O deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) lamentou a morte do radialista. “Que o nosso bom Deus conforte o coração dos familiares e amenize tanto sofrimento. Sei o tamanho da dor de perder alguém que amamos”, destacou.

Joacir era filho do jornalista Joacir Oliveira (já falecido) e irmão do apresentador de uma emissora de TV local, Cléber Oliveira. Tovar destaca que apesar de novo, ele era um profissional dedicado e que deixa um legado como comunicador.

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, também divulgou nota de pesar pela morte do radialista. “O prefeito encaminhou apelo à Polícia Civil para o máximo empenho na elucidação do caso. E também prestou solidariedade e votos de pesar à família, também vítima dessa tragédia”, diz a nota divulgada pela prefeitura.

Fonte: Portal Correio - https://portalcorreio.com.br/suspeito-de-matar-radialista-em-campina-gande-e-preso/

Recomendado pelo Google: