header top bar

section content

Polícia apreende armas em cinco cidades paraibanas durante ações

O veículo que a dupla estava havia sido roubado na noite do domingo (2), no centro da mesma cidade.

Por Diário do Sertão

04/06/2019 às 10h42

Polícia apreende armas em cinco cidades paraibanas durante ações

A semana começou com a apreensão de seis armas de fogo nas cidades de João Pessoa, Campina Grande, Alagoa Grande, Arara e Bayeux, em ações realizadas pela Polícia Militar, nessa segunda-feira (3).

A última delas foi em Bayeux, onde dois adolescentes, de 17 anos cada, foram abordados em uma moto e flagrados com um revólver, no fim da noite. O veículo que a dupla estava havia sido roubado na noite do domingo (2), no centro da mesma cidade.

No município de Arara, foi apreendida uma espingarda com um homem de 56 anos, que estaria ameaçando moradores do Sítio Serrote Branco. Em Alagoa Grande, um suspeito de 50 anos foi preso com um revólver, após ameaçar pessoas com a arma.

Já em Campina Grande, policiais da Ronda Ostensiva Tática com Apoio de Motocicletas (Rotam) do 2º Batalhão apreenderam um revólver durante abordagem a um jovem de 21 anos, no bairro de Bodocongó.

Na Capital
As armas apreendidas em João Pessoa foram consequência de duas ações de combate ao tráfico. A primeira, em Mangabeira, onde policiais da Força Regional apreenderam um revólver em meio a drogas que estavam escondidas no telhado de uma Unidade de Saúde da Família (USF). A segunda arma foi apreendida na comunidade do Riachinho, no bairro Treze de Maio, com um suspeito de 20 anos, que ainda foi flagrado com 122 pedras de crack, munição e dinheiro.

Recomendado pelo Google: