header top bar

section content

Após marido instalar câmeras de segurança, polícia prende mulher espancando bebê de dois anos

De acordo com a delegada Paula Monalisa Pinho, o caso foi denunciado pelo pai do bebê, que está em processo de separação

Por Diário do Sertão

06/06/2019 às 07h47

Polícia prende mulher flagrada espancando bebê de dois anos

Uma mulher de 23 anos foi presa pela Polícia Civil nessa quarta-feira (5), após ser flagrada por câmeras agredindo o próprio filho, um bebê de dois anos de idade, e outra criança de dez anos. O caso aconteceu na cidade de Santa Rita, na região metropolitana de João Pessoa. Ela foi presa em flagrante delito por equipes da Delegacia de Atendimento à Mulher de Santa Rita.

De acordo com a delegada Paula Monalisa Pinho, o caso foi denunciado pelo pai do bebê, que está em processo de separação. “Ele saiu de casa há 15 dias e pediu o divórcio, mas as duas crianças ficaram com a suspeita. O marido instalou câmeras na casa e, por meio do celular, conseguiu captar imagens da mulher agredindo ferozmente as duas crianças, inclusive o bebê”, afirmou a delegada.

Ao tomar conhecimento das imagens e das denúncias, a delegada determinou que a equipe de investigação da delegacia saísse em diligências para localizar e prender a suspeita. Ela foi trazida para a Delegacia e não negou a prática dos crimes. “Ela disse que está muito abalada emocionalmente com o fim do casamento, mas isso não justifica a agressão praticada contra as crianças. Foi autuada em flagrante delito por crime de maus tratos na forma de agressões física e verbais”, declarou Paula Monalisa.

A presa foi submetida a exame de corpo de delito e encaminhada para a carceragem da Central de Polícia, no bairro do Geisel, em João Pessoa. O caso foi denunciado também ao Conselho Tutelar, que está acompanhado as investigações. As crianças ficarão sob a responsabilidade do marido dela.

PORTAL DIÁRIO com assessoria

Recomendado pelo Google: