header top bar

section content

Turista relata ter sido vítima de furto em quarto de hotel, em Fortaleza

Caso será investigado pela Delegacia de Proteção ao Turista (Deprotur).

Por G1 CE

17/06/2019 às 11h01

Caso será investigado pela Delegacia de Proteção ao Turista (Deprotur).

Um turista de Brasília foi furtado dentro de um quarto de hotel no Bairro Meireles, na tarde do último sábado (15), em Fortaleza.

De acordo com as informações registradas pelo turista em um Boletim de Ocorrência, ele e a filha de 19 anos vieram para Fortaleza para que a estudante prestasse vestibular para Medicina, neste domingo (16). Ele informou que no sábado, ele saiu do quarto com a filha e quando retornou se deparou com o apartamento aberto e as coisas reviradas.

Foram furtados dentre outros objetos, roupas, acessórios de cosméticos, um óculos e a mochila da estudante.

O turista disse que a filha ficou abalada, mas mesmo assim foi fazer a prova. “Há dois anos ela se prepara de segunda a sábado de 7 da manhã às 22h, esse fato desestruturou minha filha. Ela fez a prova sem o óculos de grau dela, o que a prejudicou bastante”, lamenta.

A polícia vai usar imagens das câmeras de segurança para tentar identificar os suspeitos. O caso foi registrado no 2º Distrito Policial, mas será transferido, nesta segunda-feira (17), para a Delegacia de Proteção ao Turista (Deprotur), que dará continuidade às investigações.

Fonte: G1 CE - https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/2019/06/16/turista-relata-ter-sido-vitima-de-furto-em-quarto-de-hotel-em-fortaleza.ghtml

Recomendado pelo Google: