header top bar

section content

Auditor fiscal baleado durante assalto morre no Hospital de Trauma, em João Pessoa

Homem de 67 anos ficou ferido e estava internado em estado grave. Segundo a polícia, ele não reagiu ao assalto.

Por G1 PB

09/07/2019 às 10h37

Vítimas foram rendidas pelos bandidos

Morreu na noite desta segunda-feira (8) o auditor fiscal que foi baleado no domingo (7) depois de um assalto que aconteceu na granja onde ele estava, no bairro de Paratibe, em João Pessoa. Ele estava internado em estado grave no Hospital de Emergência e Trauma da capital, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos. A informação foi divulgada no boletim médico da unidade de saúde.

Paulo Germano Teixeira de Carvalho, de 67 anos, ficou ferido após ser atingido por tiros na cabeça e no ombro durante o assalto. Ele estava internado na ala vermelha do Hospital de Trauma.

De acordo com a Polícia Militar, o local onde o assalto aconteceu é uma área com muitas granjas. O crime foi no início da tarde do domingo, quando um homem chegou sozinho, armado, e conseguiu entrar na granja sem ser percebido.

O suspeito foi em direção ao auditor e atirou três vezes. Em seguida, ele roubou a carteira da vítima e celulares. Segundo a Polícia Civil, não houve reação por parte da vítima. Até as 7h15 desta terça-feira (9) o suspeito do crime não havia sido localizado.

Fonte: G1 PB - https://g1.globo.com/pb/paraiba/noticia/2019/07/09/auditor-fiscal-baleado-durante-assalto-morre-no-hospital-de-trauma-em-joao-pessoa.ghtml

Recomendado pelo Google: