header top bar

section content

Homem reage a assalto e mata suspeito em ponto de ônibus, em João Pessoa

Outro suspeito que teria participado da ação está foragido e é primo do jovem que morreu.

Por G1 PB

11/07/2019 às 10h03

Vítimas foram encaminhadas para hospital de João Pessoa. Não há informações sobre de onde os tiros teriam sido disparados.

Um homem reagiu a um assalto, no bairro do Esplanada, em João Pessoa, e matou um dos suspeitos, na manhã desta quinta-feira (11). De acordo com informações da Polícia Militar, o jovem que morreu estava com outro suspeito, que era primo dele e fugiu após a ação. O homem que atirou não foi localizado.

A dupla chegou em um ponto de ônibus, em uma moto azul, para fazer um arrastão no local, por volta das 5h30. Os suspeitos ainda conseguiram roubar a bolsa de uma mulher que estava no ponto de ônibus e outros pertences das vítimas.

Conforme testemunhas contaram à polícia, a dupla atirou contra as pessoas que estavam no local. Uma das vítimas, no entanto, reagiu e atirou contra os suspeitos. Kassio Douglas Alves dos Santos, de 18 anos, que estava pilotando a moto, morreu no local. De acordo com a Polícia Civil, ele foi alvo de dois tiros, um nas costas e outro no pé.

O outro suspeito, que conseguiu fugir, também foi baleado. Os dois são da comunidade Bom Samaritano, no bairro do Cristo, e são primos. A Polícia Militar realiza buscas na região para localizar o segundo suspeito.

Fonte: G1 PB - https://g1.globo.com/pb/paraiba/noticia/2019/07/11/homem-reage-a-assalto-e-mata-suspeito-de-arrastao-em-joao-pessoa.ghtml

Recomendado para você pelo google

123 DIAS

VÍDEO: Dra. Paula pede licença na Assembleia para cuidar da saúde; ela passará por duas cirurgias

90% CONCLUÍDA

VÍDEO: Abertura da Cajazeiras Expo Negócios 2019 se aproxima, e chefe do Sebrae dá últimas orientações

VÍDEO

Polícia Civil prende acusado de matar vigilante sousense em Santa Catarina e acusado de roubo no Ceará

INUSITADO

Em menos de um ano, ovelha dá à luz pela segunda vez a 4 filhotes na zona rural de Cachoeira dos Índios