header top bar

section content

‘CIUMENTO’: Polícia prende homem que tentou esganar companheira na frente da filha

A mulher destacou que foi agredida com socos no rosto, puxões de cabelo e ainda teve o pescoço apertado.

Por Assessoria

18/07/2019 às 07h00 • atualizado em 18/07/2019 às 09h02

O suspeito foi levado à delegacia de Polícia Civil

Um homem foi preso pela Polícia Civil, nessa quarta-feira (17), após tentar esganar a companheira na presença da filha do casal, de apenas dois meses. Ele foi denunciado pela própria companheira, após ter sido agredida. A vítima relatou sofrer uma rotina de agressões físicas e verbais, sendo que a última sessão de violência ocorreu na manhã dessa quarta-feira (17).

O agressor foi preso no local de trabalho por equipes da Delegacia de Atendimento à Mulher da zona sul de João Pessoa. De acordo com a delegada Cláudia Germana Santos, a vítima chegou na delegacia apresentando muitas lesões. “Ela disse que o companheiro dela é muito violento e ciumento. Ele a proibia de manter contatos com amigos e parentes e ficou agressivo com ela porque a vítima foi no posto de saúde sem pedir a autorização dele”, afirmou a delegada.

Em depoimento, a vítima informou que vive com o suspeito há um ano e tem uma filha com ele de apenas dois meses de vida. A mulher destacou que foi agredida com socos no rosto, puxões de cabelo e ainda teve o pescoço apertado. O preso ainda praticou agressões verbais, xingando a companheira com palavras de baixo calão

“Assim que tomamos conhecimento, nossos investigadores saíram em diligências para localizar o agressor. A vítima informou que ele trabalhava em uma obra no bairro de Mangabeira, sem precisar o local exato. Mas nossas equipes fizeram buscas e o localizaram”, declarou a delegada.

Ele foi autuado em flagrante delito por crimes de lesão corporal, injúria, com base na Lei Maria da Penha e Código Penal Brasileiro.

Recomendado pelo Google: