header top bar

section content

Casal de idosos fica ferido durante troca de tiros após assalto em farmácia, em João Pessoa

Homem e mulher estavam dentro do carro no estacionamento da farmácia, quando houve troca de tiros entre os suspeitos e o vigilante de outro estabelecimento.

Por G1 PB

13/08/2019 às 09h43

Foto: ilustrativa da internet

Um casal de idosos ficou ferido na noite desta segunda-feira (12) depois de entrarem uma farmácia que estava sendo assaltada, na avenida Epitácio Pessoa, em João Pessoa. Os dois estavam no estacionamento da farmácia, dentro do carro, quando houve troca de tiros entre os suspeitos e o vigilante de outro estabelecimento.

De acordo com a mulher, dois homens chegaram ao estabelecimento a pé. O idoso foi atingido com um tiro na perna. Já a idosa foi baleada na mão. Mesmo ferido, o homem conseguiu dirigir até o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

A mesma farmácia já foi alvo de assaltantes. Só no primeiro fim de semana de agosto, quatro farmácia foram assaltadas, sendo três na avenida Eiptácio Pessoa.

Sobre o caso desta segunda-feira, nenhum suspeito do assalto foi detido. Câmeras de segurança no local podem ajudar na investigação. O já recebeu alta médica do hospital.

Fonte: G1 PB - https://g1.globo.com/pb/paraiba/noticia/2019/08/13/casal-de-idosos-fica-ferido-durante-troca-de-tiros-apos-assalto-em-farmacia-em-joao-pessoa.ghtml

Recomendado pelo Google: