header top bar

section content

Delegado conta detalhes de invasão a casa que vitimou comerciante em Patos; “Estava despido no quarto”

O delegado revelou que a casa não tinha sinais de arrombamento e o corpo do homem estava “despido” dentro do quarto.

Por Diário do Sertão

21/08/2019 às 17h00

O Delegado Gaudêncio Neto da cidade de Patos, em entrevista à TV Diário do Sertão nesta quarta-feira (21), contou detalhes de como ocorreu a invasão a residência do comerciante Edgar Pascoal Nunes (Rabo Cheio), de 51 anos de idade. Ele acabou assassinado a tiros por três suspeitos.

VEJA TAMBÉM: Comerciante de 51 anos tem casa invadida durante a madrugada e acaba morto a tiros em Patos

Gaudêncio explicou que foi informado pela Polícia Militar ainda de madrugada sobre o crime ocorrido no Bairro Jatobá, onde encontrou o corpo da vítima dentro do quarto.

O delegado revelou que a casa não tinha sinais de arrombamento e o corpo do homem estava “despido” dentro do quarto. “Ele estava despido e apresentava perfuração na face e no braço”. Disse o delegado.

A esposa e a filha do comerciante foram levadas como reféns, sendo abandonadas nas proximidades da cidade de São Mamede.

O comerciante tinha 51 anos e foi morto à tiros dentro de sua residência (Foto: Arquivo Pessoal)

Gaudêncio confidenciou que a esposa teria escutado quando os suspeitos entraram no quarto e teriam dito que o comerciante estava acompanhado, momento que eles decidiram levá-la como refém.

A autoridade policial contou que ainda não sabe a motivação do crime, porém, a ação de agiotagem praticada pelo comerciante será uma linha de investigação.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: