header top bar

section content

Corpo jovem desaparecida é encontrado em avançado estado de decomposição; amiga fala da relação com o ex

O corpo foi identificado pelas vestes, já que eram as mesmas que a vítima vestia no dia que desapareceu.

Por Diário do Sertão

22/08/2019 às 05h41

Um agricultor encontrou nessa quarta-feira (21), no Sítio Cachoeirinha, Zona Rural de São José de Espinharas, às margens da BR-110, o corpo já em decomposição da jovem Maria da Conceição, conhecida por Ceiça, desaparecida desde a quinta-feira (15) na cidade de Patos, Sertão da Paraíba.

VEJA TAMBÉM:  Mulher chora em apelo para encontrar irmã desaparecida na região de Patos: “Quero apenas o corpo dela”

O corpo foi identificado pelas vestes, já que eram as mesmas que a vítima vestia no dia que desapareceu. Um detalhe é que o corpo foi encontrado sem calçados, e a polícia vai investigar esse fato.

O corpo, foi enviado para o IML de Campina Grande. O delgado da região de São José de Espinharas, Elcenho Engel, confirmou que o corpo foi encontrado sem calçados, e que o local era de difícil acesso.

Maria da Conceição Santos estava desaparecida

O EX
O motorista Jozinaldo Queiroga da Costa, de 33 anos, foi encontrado morto em uma casa abandonada no sítio Quixaba Velha, município de Quixaba, no Sertão do estado, nesta sexta-feira (16). A suspeita é de que ele tenha cometido suicídio após ter assassinado a ex-mulher.

+ Após ex-marido ser encontrado morto, 30 pessoas iniciam busca por mulher desaparecida na região de Patos

O QUE DISSE UMA AMIGA
Iaponira Gonçalves, amiga da vítima, em participação ao Olho Vivo da TV Diário do Sertão nessa quarta-feira revelou que a mulher e o ex-marido estavam bem, o que deixou todos surpresos com a tragédia.

Ela contou que Ceiça almoçou com ex e família dele um dia antes do crime. “Estavam bem”. Disse Iaponira

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: