header top bar

section content

VÍDEO! Irmã de empresário sousense fala sobre o crime e divulga local do velório e sepultamento

A irmã disse que aguarda o resultado dos laudos periciais para saber de que forma exatamente o irmão morreu.

Por Campelo Sousa

18/09/2019 às 13h47 • atualizado em 18/09/2019 às 15h00

Nesta quarta-feira (18), Antônia Antunes mais conhecida como “Deta”, prestou entrevista ao programa “Olho Vivo” da TV Diário do Sertão e falou sobre o crime que vitimou seu irmão, o empresário Aldeone Antunes, de 38 anos, que foi encontrado morto nesta terça-feira (17) no bairro do João Paulo II, em João Pessoa.

A família alega que nunca soube de envolvimento homossexual de Aldeone com outra pessoa, e Antônia deixou claro que os comentários de que ele tinha um caso amoroso com outro homem não são verídicos.

Ainda sobre as informações de que o irmão mantinha relacionamento amoroso com um ex-presidiário (suspeito do crime), Antônia Antunes, disse que aguarda o resultado dos laudos periciais para saber de que forma exatamente o irmão morreu.

Pedido de justiça
Antônia finalizou a entrevista fazendo um desabafo e pedindo justiça, para que a polícia identifique e prenda o autor do crime:

“Eu quero justiça, ele era uma pessoa muito boa que vivia do seu trabalho, era um cidadão de bem e quem fez isso com ele fez com muita maldade, ele não merecia isso”, disse Antônia.

Veja também:
Empresário sousense é encontrado morto dentro de seu apartamento em João Pessoa

Comerciante sousense foi vítima de latrocínio em João Pessoa, diz polícia civil

Velório e sepultamento
Segundo a família, o velório será realizado na noite desta quarta-feira (18) no Cemitério parque Jardim da Paz, na cidade de Sousa, Sertão da Paraíba, e o sepultamento pela manhã no mesmo local.

Resultado do laudo
A necropsia e exames toxicológicos irão determinar a hora da morte e se a vítima ingeriu alguma substância entorpecente. A previsão é que o resultado dos exames seja liberado em até 30 dias.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: