header top bar

section content

Policiais do 14º BPM recuperam parte do material roubado de empresa de energia solar

Os objetos foram recuperados durante o atendimento de uma ocorrência de disparos de arma de fogo

Por Diário do Sertão

21/09/2019 às 11h58

Os objetos foram recuperados durante o atendimento de uma ocorrência de disparos de arma de fogo

Por volta das 19h30min dessa sexta-feira (20) Policiais Militares do 14º BPM recuperaram vários objetos que tinha sido roubado na madrugada de um contêiner pertencente à empresa NGM Energia Solar, fato ocorrido no Sítio Pitombeira, nas proximidades do contorno que dá acesso a cidade de Nazarezinho.

Os objetos foram recuperados durante o atendimento de uma ocorrência de disparos de arma de fogo nas proximidades da Gruta em São Gonçalo, onde segundo populares um albergado teria efetuado disparos sem conseguir alvejar, o já identificado autor do furto, estaria lhe acusando de ter comprado parte dos produtos furtados juntamente com outro comprador.

Durante as diligencia as guarnições chegaram à residência do segundo receptador, o qual não foi localizado, entretanto sua esposa fez a devolução de alguns objetos furtados que foram entregues na Delegacia de Policia Civil local para as providências legais. A polícia continua as diligências para localizar o outro receptador e recuperar o restante do material.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: