header top bar

section content

Polícia apreende adolescente investigada por participar de homicídios de três ex-companheiros

Após investigar os casos, a Polícia Civil encontrou indícios da participação da adolescente nas três situações.

Por Luzia de Sousa

18/10/2019 às 04h14 • atualizado em 18/10/2019 às 05h20

A Polícia Civil apreendeu a adolescente

A Polícia Civil apreendeu nesta quinta-feira (17) uma adolescente, suspeita de ter envolvimento na morte de três ex-companheiros. Ela possui 17 anos de idade e foi localizada por equipes da Delegacia de Belém, cidade do interior da Paraíba.

Segundo informações do delegado Hugo Lucena, a adolescente é apontada pelas investigações como participante na morte de três homens. Todas as vítimas tiveram relacionamento amoroso com ela. Ainda de acordo com o policial, as mortes ocorreram no ano de 2018 e foram motivadas por disputas por territórios de tráfico de drogas. “A adolescente ficou conhecida como ‘viúva negra’, comentou o delegado.

Sem citar detalhes, o delegado explicou que a primeira vítima de homicídio foi identificada como Severino dos Ramos, que era companheiro da adolescente. Ele foi morto na cidade de Caiçara, no interior da Paraíba. Após a morte dele, a jovem começou a namorar um rapaz, conhecido popularmente como “Lucas cão”. Ele também foi assassinado, porém o crime ocorreu na cidade de Logradouro/PB. O terceiro homem que perdeu a vida foi identificado apenas como “Romário”, morto em Caiçara (PB).

Após investigar os casos, a Polícia Civil encontrou indícios da participação da adolescente nas três situações e pediu à Justiça uma ordem para que a jovem seja internada em unidade de socioeducativa. O pedido foi atendido e a determinação judicial cumprida. “A apreensão é decorrente do cumprimento de ordem judicial. A adolescente será encaminhada à internação provisória em João Pessoa”, declarou o delegado.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado para você pelo google

DIRETO AO PONTO

VÍDEO: ortodontista sousense revela as orientações para manter a saúde bucal das crianças em dia

MÚSICA E ORAÇÃO

VÍDEO: 5º Show Pela Paz em Cajazeiras bate recorde de público com show do artista católico Thiago Brado

POSSÍVEIS CONSEQUÊNCIAS

VÍDEO: Diretor do HRC esclarece morte de jovem após parto cesariano e diz que pré-natal não foi regular

BEM RECEBIDO NA PB

VÍDEO: Bolsonaro é recebido com festa em Campina Grande e compartilha imagens em suas redes sociais