header top bar

section content

Ação conjunta entre PRF e Policia Civil apreendem 3kg de cocaína na PB; Grupo ostentava vida de luxo

Investigações realizadas pela Polícia Civil apontam que o grupo pertence a uma organização criminosa que teria se dirigido ao estado de Pernambuco.

Por Diário do Sertão

05/11/2019 às 14h44

Ação conjunta entre PRF e Policia Civil apreendem 3kg de cocaína na Paraíba

Uma mulher e dois homens foram presos suspeitos de integrar uma organização criminosa que trazia drogas de Pernambuco. O grupo ostentava uma vida de luxo em João Pessoa.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em ação conjunta com equipe da Delegacia de Repressão a Entorpecentes da Polícia Civil da Paraíba prenderam no final da noite da última segunda-feira (04), uma mulher e dois homens transportando 3kg de substância análoga a cocaína.

As abordagens foram realizadas na BR 101, no km 108, no município de Alhandra/PB. O grupo estava em dois automóveis, sendo um deles um veículo de luxo M. Benz C180. Ao fazer uma fiscalização minuciosa ao interior dos veículos, foram encontrados 3 tabletes contendo um total de 3kg de substância análoga a cocaína, uma pequena quantidade de Skank, um tipo de maconha modificada, e dinheiro.

Investigações realizadas pela Polícia Civil apontam que o grupo pertence a uma organização criminosa que teria se dirigido ao estado de Pernambuco a fim de buscar a droga para ser comercializada na Paraíba.

.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: