header top bar

section content

Polícia Militar deflagra Operação República em toda a área do 14º Batalhão em Sousa e Pombal

A estimativa é de que, durante o período, haja significativa redução de Crimes Violentos letais Intencionais e Crimes Violentos Patrimoniais

Por Campelo Sousa

16/11/2019 às 08h32

Operação República em Sousa e região

Foi desencadeada nesta sexta-feira(15), nas treze cidades que compõem a área do 14º Batalhão de Polícia Militar a Operação República, que visa intensificar o policiamento nos principais locais, de acordo com os indicadores da mancha criminal apontados pela Seção de Planejamento Estratégico da unidade.

O batalhão conta com o reforço das viaturas de Rádio Patrulha, Destacamentos Policiais e ROTAM, duas guarnições extras do efetivo Administrativo e das equipes do PPTran e Canil/BOPE, que estão realizando desde abordagens a pessoas, veículos e estabelecimentos comerciais a check points e blitz nos perímetros urbano e rural da região.

A operação, promovida pela Polícia Militar da Paraíba e que abrange todo o estado, segue em andamento e até o presente transcorreu sem alterações. A estimativa é de que, durante o período, haja significativa redução de Crimes Violentos letais Intencionais (C.V.L.I.) e Crimes Violentos Patrimoniais (C.V.P.) em comparação ao ano anterior, gerando, consequentemente, maior sensação de segurança para a população.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: