header top bar

section content

Mulher morre ao saber que sobrinho foi assaltado na região de Cajazeiras; 3 comerciantes foram roubados

O Sargento Diniz, comandante da Companhia de PM disse que a polícia conseguiu identificar um dos suspeitos, mas ninguém foi preso.

Por Diário do Sertão

10/12/2019 às 19h21 • atualizado em 10/12/2019 às 19h22

Polícia Militar fez diligências, mas não encontrou os suspeitos. (Foto ilustrativa)

Uma dona de casa passou mal e teria falecido vítima de infarto nesta terça-feira (10), no Distrito de Melancias, município de Santa Helena, após saber que seu sobrinho havia sido assaltado.

VEJA MAIS: Mercadinhos são alvos de assaltos na região de Cajazeiras; comerciantes estavam abrindo as portas

Segundo o Sargento Diniz, comandante da Companhia de Polícia Militar de Santa Helena, a mulher era tia de uma das vítimas dos suspeitos que roubaram três mercadinhos na localidade.

Diniz explicou que a mulher era tia do comerciante que teve a moto Twister 250 de placas QFY-4798, vermelha, ano 2016 tomada pelos suspeitos.

Ele disse que a polícia conseguiu identificar um dos suspeitos, mas ninguém foi preso.

ENTENDA
Três mercadinhos foram alvos de assalto nas primeiras horas desta terça-feira (10), no Distrito de Melancias, município de Santa Helena, região de Cajazeiras. Segundo informações da Polícia Militar, os proprietários estavam abrindo os comércios quando foram abordados pelos suspeitos.

A PM informou que três homens em um veículo branco chegaram primeiramente no mercado de um comerciante, desceram do carro armados, levaram R$140 e a chave do estabelecimento.

A polícia informou que em seguida eles abordaram outro comerciante e tomaram uma moto Twister 250 de placas QFY-4798, vermelha, ano 2016. Por último passaram no terceiro comércio e sobre forte ameaças com arma de fogo roubaram a quantia de 2000 reais.

Após o crime os criminosos fugiram e com a chegada da PM um dos suspeitos foi identificado como sendo um foragido da justiça de Cajazeiras.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: