header top bar

section content

Paraibano, esposa e três filhas morrem em grave acidente após retornar das festas de fim de ano Sertão

O Sertanejo resolveu passar o fim de ano em sua terra natal com a família, mas acabou morrendo ao retornar para casa

Por Campelo Sousa

13/01/2020 às 10h00 • atualizado em 13/01/2020 às 10h08

Família morreu após acidente na BR-116, na ordem: Érika, Luiza, Izabela, Afonso e Maria Eduarda (Foto: Arquivo da Família)

Uma grave acidente acabou vitimando uma família inteira do interior de São Paulo, que havia passado as festas de fim de ano no Sertão da Paraíba.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu neste domingo (12) na BR 116 em Itaobim, Minas Gerais.

O pai, Afonso da Silva Gomes de 48 anos era natural de Manaíra na região de Patos e estava há 30 anos sem voltar a sua terra natal. Ele então resolveu passar as festas de fim de ano na cidade, e ao retornar para casa, acabou sofrendo o acidente.

A família morava em Paulínia, interior de São Paulo, e havia viajado de carro. Devido a viagem ser longa, eles estavam fazendo diversas paradas para descansar. A esposa de Afonso, Érika Cristina era quem dirigia.

A família inteira acabou morrendo após acidente na BR-116, em Itaobim ( Foto: Polícia Rodoviária Federal/Divulgação)

O veículo em que eles estavam colidiu violentamente contra um caminhão baú que seguia no sentido contrário da via. No impacto, a esposa Érika Cristina de Araújo, de 38 anos, Afonso e uma das filhas do casal, a pequena Luiza Cristina de Araújo Gomes, de 11 anos morreram na hora.

As outras duas das filhas foram socorridas pelo SAMU e levadas para o Hospital Vale do Jequitinhona, em Itaobim. A jovem Izabela Caroline Araújo Gomes de 18 anos, morreu logo depois de dar entrada no hospital. Maria Eduarda Gomes Araújo, de 15 anos, acabou não resistindo aos ferimentos e faleceu nesta segunda-feira (13).

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: