header top bar

section content

VÍDEO: Comandante da PM de Cajazeiras conta detalhes de crime de homicídio registrado na zona rural

Um homem identificado como, Djandi Cavalcante, natural do estado do Ceará, que estava residindo há alguns meses em Cajazeiras, foi assassinado com vários tiros

Por José Dias Neto

31/03/2020 às 20h15

O comandante do 6º Batalhão da Polícia Militar (BPM), tenente-coronel Nicolau Terceiro durante participação no programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão, na tarde desta terça-feira trouxe detalhes sobre o homicídio registrado na zona rural de Cajazeiras.

De acordo com informações do comando policial, um homem identificado como, Djandi Cavalcante, natural do estado do Ceará, que estava residindo há alguns meses em Cajazeiras, foi assassinado com vários tiros no momento em que atravessava um rio na localidade rural.

” Hoje chegou ao nosso conhecimento que havia acontecido um homicídio no sítio Queimadas e a princípio dois elementos efetuaram várias disparos contra um homem que já tinha passagem pela polícia”, disse o policial.

VEJA MAIS:

Jovem é assassinado a tiros na zona rural de Cajazeiras quando tentava atravessar rio

Enteado mata padrasto com vários tiros e golpes de faca na região de Cajazeiras; PM prendeu acusado

Dois indivíduos que estavam em uma moto são acusados de praticaram o homicídio.

Segundo o tenente-coronel Terceiro, a vítima respondeu na justiça pela prática de um homicídio, levantando várias hipóteses na investigação.

O homem foi assassinado próximo do rio do Sítio Queimadas, na zona rural de Cajazeiras

“”Ele já respondeu e foi preso por conta de uma homicídio, a princípio pode imaginar que seja uma vingança ou uma retaliação, mas o que vai nos dizer serão as linhas investigativas”, afirmou.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: