header top bar

section content

VÍDEO: Seis homens suspeitos de explosão a banco no Vale do Piancó são mortos durante confronto com a PM

Vídeo mostra detalhes do confronto da Polícia Militar com a quadrilha acusada de assaltar uma agência bancária na cidade de Coremas, no sertão da Paraíba

Por José Dias Neto

19/09/2020 às 15h34 • atualizado em 19/09/2020 às 15h50

Um confronto entre a Polícia Militar da Paraíba e uma quadrilha de criminosos, na tarde deste sábado (19), resultou na morte de seis homens suspeitos de assaltarem uma agência bancária na cidade de Coremas, no Vale do Piancó, nesta quarta-feira (16). O confronto aconteceu na zona rural do município de Catingueira, na região metropolitana de Patos, no sertão da Paraíba.

De acordo com informações da polícia, a ação policial foi liderada pelo Grupamento Especializado de Operações em Área de Caatinga (GEOsAC), durante uma possível tentativa de resgate dos criminosos que estavam na mata.

VEJA MAIS:

VÍDEO: Jornalista do sertão da Paraíba morre em greve acidente de carro no estado do Rio Grande do Norte

A quadrilha reagiu com vários disparos quando as guarnições da Polícia Militar fecharam o cerco na zona rural do município sertanejo.

Polícia Militar realizou diligências contra a quadrilha que assaltou banco no Vale do Piancó. Foto: Reprodução da internet

Segundo a polícia, nenhum militar foi alvejado ou ferido na ocorrência.

As armas e munições utilizadas na explosão a agência bancária no Vale do Piancó foram apreendidas, já o dinheiro subtraído no assalto, foi recuperado.

Um dos assaltantes está desaparecido e está sendo procurado pelos policiais militares.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: