header top bar

section content

VÍDEO: Jornalista revela possível causa da morte de paraibano encontrado em córrego no interior de SP

O corpo de José Almeida de Araújo, 36 anos, natural de Poço Dantas, foi encontrado dentro de um córrego na cidade de Pirassununga, interior de São Paulo

Por Diário do Sertão

22/09/2020 às 16h05 • atualizado em 22/09/2020 às 18h45

O paraibano José Almeida de Araújo, 36 anos, que foi encontrado morto no último sábado (19) em um córrego na cidade de Pirassununga, interior de São Paulo, teria descido do ônibus para jantar e não retornou ao veículo.

Natural do município de Poço Dantas, no Sertão do estado, José Almeida seguia viagem para morar com o irmão na capital paulista, mas morreu antes de chegar ao destino.

Durante participação no programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão, o jornalista Ademir Naressi explicou que José Almeida havia marcado de encontrar o irmão na rodoviária de São Paulo, mas não chegou ao local. Passados alguns dias da previsão de sua chegada, familiares registraram um boletim de ocorrência.

“Policiais faziam varreduras nos locais para localizar o José Almeida, e na tarde do dia 20 ele foi encontrado devido ao sobrevoo de urubus no local”, explicou.

VEJA TAMBÉM: Sertanejo sai de Poço Dantas-PB com destino à capital paulista, mas é encontrado morto no interior de São Paulo

Ainda conforme o jornalista, a hipótese é de que o paraibano morreu após passar mal. O motorista do ônibus em que ele estava informou que a vítima aparentava estar sob efeito de bebida alcoólica.

O corpo de José Almeida foi reconhecido pelo irmão e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) do município de Limeira-SP. As investigações devem apontar a causa da morte.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: