header top bar

section content

Bandidos perigosos do Rio Grande do Norte são presos pela PM na região de Catolé do Rocha na Paraíba

Os elementos presos foram conduzidos pela Polícia Militar da Paraíba até à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Caicó no vizinho estado do Rio Grande do Norte

Por José Dias Neto

01/11/2020 às 10h55 • atualizado em 01/11/2020 às 10h56

Delegacia de Polícia Civil de Caicó no Rio Grande do Norte. Foto: Reprodução da internet

A integração da Polícia Militar da Paraíba com a PM do Rio Grande do Norte resultou na prisão de três assaltantes neste sábado (31), nos municípios paraibanos de Brejo do Cruz e Catolé do Rocha.

De acordo com informações da polícia, o paradeiro dos assaltantes foi obtido após informações sigilosas serem repassadas ao tenente coronel Walmary Costa no 6º Batalhão da Polícia Militar de Caicó-RN.

VEJA MAIS:

Casal da cidade de Patos morre após grave colisão entre motocicleta e caminhonete na Serra de Teixeira

A polícia potiguar solicitou apoio ao Coronel Campos, comandante regional da PM paraibana no Sertão da Paraíba, e conseguiram prender os elementos, dois deles na cidade de Brejo do Cruz e o outro no bairro Tancredo Neves, em Catolé do Rocha.

Os elementos foram conduzidos pela Polícia Militar da Paraíba até à Delegacia da cidade de Caicó-RN. Antes, os policiais tentaram localizar uma caminhonete de cor branca que se encontrava nas mãos do trio, mas sem sucesso.

Na mesma ação, a PM recuperou duas motos, além de parte da carga de queijo roubada pelos assaltantes.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: