header top bar

section content

Homens são assassinados a tiros no Rio Grande do Norte com indícios de crueldade

Um dos homens foi atingido por uma bala perdida e morreu a caminho do hospital

Por Luiz Adriano

03/11/2020 às 15h49

Imagem ilustrativa

Dois homens foram assassinados na tarde desta terça-feira (3) em Mossoró no Rio Grande do Norte. Criminosos chegaram no local que fica na Rua Rodrigues Alves, próximo ao Portal do Saber, no bairro Santo Antônio/Abolição I em uma motocicleta para dizimar a vida de Francisco Francimar Leite da Silva, que bebia com amigos, no entanto, além de acertar o alvo da ação criminosa os bandidos acabaram matando também Alex Paiva da Silva, conhecido na região por “Biscoito”.

VEJA TAMBÉM
Idoso natural do Sertão da Paraíba morre vítima de acidente no Rio Grande do Norte
Alex Paiva da Silva, morto inocentemente atingido por uma bala perdida, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas não resistiu e morreu a caminho.

Francisco Francimar Leite da Silva que era o alvo principal dos bandidos morreu ainda no local do crime. Ao todo ele foi atingido por 10 disparos de arma de fogo.  O Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) esteve no local para fazer a perícia e localizou cápsulas e fragmentos de munições de pistola 380.

Até o fechamento desta matéria ninguém foi preso.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: