header top bar

section content

Três pessoas da mesma família morrem após desabamento de falésia na praia de Pipa em RN

Moradores da região dizem que a falésia é um risco para banhistas e costumam alertar sobre o perigo de acidentes.

Por Juliana Santos

17/11/2020 às 18h35 • atualizado em 17/11/2020 às 18h47

Hugo e Stela estavam aproveitando o dia de folga, junto com o filho na praia (Foto: Internet)

O acidente fatal aconteceu no início da tarde desta terça-feira (17) na praia de Pipa, localizada na cidade de Tibau do Sul, no Rio Grande do Norte. Parte da falésia de desabou sobre um casal e um bebê de apenas 7 meses, que morreram no local. O cachorro do casal também morreu soterrado.

A praia de Pipa é bastante frequentada por turistas de todo o mundo e um dos destinos preferidos de excursões feitas por paraibanos.

De acordo com a Polícia Civil do Rio Grande do Norte, Hugo Mendes Pereira, 32 anos, natural de Jundíai, São Paulo, a esposa Stela Silva Souza, 33 anos e o filho do casal, um bebê de 7 meses, aproveitavam a folga do trabalho, quando o acidente ocorreu.

O empresário de passeio náutico, Igor Caetano viu o acidente e disse que a mãe tentou proteger o filho, o que de acordo com Igor, ainda estava respirando quando foi encontrada. “O menino ainda estava respirando. Por coincidência, uma médica estava passando aqui na hora, ela tentou reanimar a criança, mas não teve mais jeito”, disse Igor.

O primo de Stella, João Marinho, afirmou que quando a equipe de resgate chegou ao local, a família já estava sem vida.

Moradores da região dizem que a falésia é um risco para banhistas e costumam alertar sobre o perigo de acidentes.

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra, lamentou as mortes, por meio das redes sociais. “Minha solidariedade aos familiares, amigos e aos moradores de Pipa”, escreveu a Fátima.

Confira a postagem:

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: