header top bar

section content

Motorista de transporte alternativo desvia caminho, e por medo, jovem pula do carro em movimento

Após cair  do veículo, o motorista teria passado com o carro por cima das pernas da jovem e exigiu que ela voltasse para o veículo.

Por Juliana Santos

23/11/2020 às 18h27 • atualizado em 24/11/2020 às 15h55

A jovem foi atendida no hospital Ortotrauma de Mangabeira, em João Pessoa. (Foto: Ilustrativa)

Uma jovem pulou de um carro em movimento neste sábado (21), na Grande João Pessoa. A menina informou que por volta das 15h pegou um transporte alternativo em Tibiri, Santa Rita, com destino a João Pessoa.

De acordo com a polícia, a jovem informou que ao chegar nas proximidades do antigo Leilões, em Bayeux, o motorista informou que iria levar a jovem para outro lugar e não para João Pessoa.

Ainda segundo a polícia, a vítima disse que pediu diversas vezes para o motorista parasse o veículo para que ela pudesse descer, mas o pedido não foi atendido. Por medo, a jovem resolveu saltar do veículo em movimento.

VEJA TAMBÉM

Estudante de psicologia e feminista fala sobre a força do machismo presente na sociedade

Após cair  do veículo, o motorista teria passado com o carro por cima das pernas da vítima e exigiu que ela voltasse para o veículo.

A jovem foi socorrida por um casal que passava pelo local e lavada para o Hospital Ortotrauma de Mangabeira, em João Pessoa para atendimento e logo em seguida liberada.

Temendo ser vítima de violência, o motorista gravou um vídeo para se defender. No vídeo ele informou que não pretendia fazer mal à jovem e que sua intenção era passar pelo bairro de Várzea Nova para buscar mais passageiros antes de seguir para João Pessoa, já que a moça era a única no carro naquele momento.

“Eu peguei essa menina em Tibiri e ia levar para João Pessoa, mas só tinha uma passageira. Eu disse que ia por Várzea Nova. Ela disse que não ia. Mandou eu parar o carro. Antes de eu parar, ela se jogou. Eu queria socorrer. Ela não quis. Não deu tempo. Eu fui embora. Botaram na rede social sem eu merecer. Eu não sou estuprador, não sou ladrão… eu sou trabalhador e um homem de bem. Não sou nenhum vagabundo.”, disse ele sobre o ocorrido.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: