header top bar

section content

Cinco pessoas são presas e cerca de 30 quilos de drogas avaliadas em mais de 3 milhões são apreendidas

A droga era enviada do estado do Acre pelos Correios para Estados do Nordeste como Paraíba e Pernambuco, por meio de remessa pelos Correios.

Por Juliana Santos

07/12/2020 às 16h22

Mais de 300 quilos de drogas foram a apreendidas. (Foto: Divulgação Polícia Civil)

Cinco pessoas foram presas e cerca de 30 quilos, entre cocaína pura e crack, avaliada em mais de R$ 3 milhões foram apreendidas durante “Operação Conexão Acre” entre a Delegacia de Repressão a Entorpecentes de João Pessoa e Delegacias de Combate ao Tráfico de Drogas do Acre e de Pernambuco com o apoio da DRE de Campina Grande.

De acordo com o delegado da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DER) de João Pessoa, Bruno Victor, a droga era enviada do estado do Acre pelos Correios para Estados do Nordeste como Paraíba e Pernambuco por meio de remessa pelos Correios. O pacotes foram retirados de circulação após três dias consecutivos e apreensões.

Em João Pessoa, a droga também era enviada pelos Correios para endereços nos bairros de Mangabeira e Bancários e a última postagem apreendida na sexta-feira (4), tinha como destino a cidade de Campina Grande. “É importante destacar o apoio e a parceria da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, bem como do trabalho em parceria com as Polícias Civis de Pernambuco e do Acre”, ressaltou o delegado Bruno Victor.

VEJA TAMBÉM

Delegados contam detalhes da prisão do acusado de assassinar grávida com requintes de crueldade

A Polícia Civil da Paraíba vinha monitorando, como apoio dos Correios, as encomendas que vinham do Acre sob a suspeita de que se tratava de envio de drogas.

Assim como na Paraíba, as Polícias do Acre e de Pernambuco também estavam trabalhando em conjunto nesta operação.

Novos desdobramentos ainda poderão surgir com a continuação das investigações sobre esse caso e a suspeita é de que a droga tenha origem na Bolívia e entre no Brasil pelo Estado do Acre.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: