header top bar

section content

Carro de prefeitura do interior da PB com pacientes para hemodiálise é assaltado, em Campina Grande

Uma viatura da PM perseguiu os bandidos, houve troca de tiros e a polícia conseguiu êxito ao acertar de raspão os assaltantes.

Por Luiz Adriano

24/03/2021 às 11h36 • atualizado em 24/03/2021 às 15h42

Os bandidos foram atingidos pelos disparos da polícia e acabaram perdendo o controle do veículo. (Foto: Artur Lira, TV Paraíba)

Pacientes da cidade de Mogeiro, que fica na região de Itabaiana, a cerca de 93 km de João Pessoa, que se deslocaram em um carro da prefeitura para o município de Campina Grande com intuito de fazer hemodiálise, no início da manhã desta quarta-feira (24), foram surpreendidos por bandidos que abordaram as vítimas e atiraram contra o veículo, mas não houve feridos.

Os meliantes renderam o motorista e os quatro passageiros e conseguiram levar o automóvel com todos os pertences das vítimas no interior do carro. O assalto aconteceu na avenida Brasília e os criminosos fugiram em direção ao bairro do José Pinheiro. Uma viatura da PM perseguiu os bandidos, houve troca de tiros e a polícia conseguiu êxito ao acertar de raspão os assaltantes. Após serem baleados, o indivíduo que dirigia acabou perdendo o controle, subiu em uma calçada e colidiu o veículo.

VEJA TAMBÉM

Comerciante é assaltado e bandidos levam cerca de 5 mil reais, na região de Cajazeiras

De acordo com a polícia, eram quatro elementos, sendo que, no carro, foi apreendido um adolescente e um homem preso. Dois deles fugiram em motocicletas, mas no final da manhã desta quarta-feira (24), foram pegos e encaminhados para a Central de Polícia Civil de Campina Grande.

Os dois que foram capturados no carro, tiveram que passar por procedimento médico. Eles foram conduzidos ao Hospital de Emergência e Trauma Dom Luis Gonzaga Fernandes sob custódia da Polícia Militar.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: