header top bar

section content

VÍDEO: Em cenas chocantes, policiais militares são flagrados agredindo homem com pedaço de madeira em SP

Nas imagens é possível observar que a vítima é imobilizada por um policial, enquanto outro dá inúmeros golpes com um pedaço de madeira

Por José Dias Neto

02/07/2021 às 16h19

Policiais militares foram flagrados enquanto agrediam um homem em Guariba, no interior de São Paulo, na madrugada desta quinta-feira (1). As cenas chocantes foram divulgadas nas redes sociais.

Durante participação no programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão, nesta sexta-feira (02), o correspondente Odair Cardoso disse que a Polícia Militar instaurou um inquérito para apurar o caso.

VEJA MAIS: 

VÍDEO: Biólogo fala sobre vacina contra a Covid-19 e diz que há um tempo para imunização do organismo

Nas imagens é possível observar que a vítima é imobilizada por um policial, enquanto outro dá inúmeros golpes com um pedaço de madeira. Em determinado momento da gravação, outro agente de segurança joga uma bicicleta em uma fogueira que havia no local, em virtude da onda de fria que assola São Paulo.

Polícia agride homem no interior de São Paulo. Foto: Reprodução da internet

‘’São três policiais que pegaram o cara e o agrediram nove vezes com pauladas nas costas e nas pernas. Pegaram a bicicleta do cara e jogaram dentro de uma fogueira. Mas pra que todos saibam a fogueira é porque em São Paulo tá fazendo cinco graus’’, disse.

O QUE DIZ A POLÍCIA

A corporação afirma que repudia os atos e tem sido implacável com todos os desvios de conduta.

“A Polícia Militar reafirma o seu compromisso de proteger as pessoas, combater o crime e respeitar as leis, sendo implacável contra pontuais desvios de conduta”, afirmou.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: